Um áudio que teria vazado de um grupo de whatsapp onde só estariam os líderes políticos do grupo oposicionista em Lagoa de Dentro, está rendendo muitos comentários no cenário político da cidade, na noite deste domingo (13).

Bruno, filho do empresário Neto Freire, foi candidato a vice prefeito na chapa encabeçada por Camaf Doulgas, ex-vereador presidente da Câmara que disputou o cargo de prefeito nas últimas eleições, mas não obteve exito.

“Não vejo mais sentido na existência desse grupo… as atitudes do amigo Camaf, não tem como continuarmos aqui nesse grupo, porque a cada dia descobrimos uma traição diferente… quero expor que não compactuo com esse tipo de política, onde se dessimina a mentira, a covardia, a fofoca, se tiver de fazer política fazendo essas artimanhas eu irei sair da política… não quero isso para a minha vida”, disse Bruno.

Escute abaixo o áudio na íntegra:

O grupo de oposição que apoia o projeto político do deputado estadual Tião Gomes, teria se desentidido com Camaf, porque o mesmo estariam tramando apoiar a pretença candidata Danielle Rodrigues, de Mamanguape, mesmo tendo recebido um suposto apoio do deputado acima citado.

A oposição também teria descoberto uma sucessiva de outras traições que teriam acontecido desde o período da eleição.