Na noite desta terça, 15 de Junho equipe de Rádio Patrulhamento de Mataraca recebeu informações de um Policial Militar que estava de folga sobre um indivíduo bastante conhecido na cidade pela prática de tráfico de drogas.

Segundo as informações o suspeito e uma mulher estariam em uma moto vermelha armados recolhendo o dinheiro do tráfico e reabastecendo as “bocas de fumo” da região.

Apartir destes informes a Guarnição fez buscas e próximo ao Conjunto Novo Horizonte avistaram os Suspeitos pilotando a motocicleta, logo deram ordem de parada sendo desobedecida pelos ocupantes da moto, que saíram em fugindo em alta velocidade sendo acompanhados pela R/P de Mataraca, mais a frente durante a fuga o piloto perdeu o controle da moto vindo a cair, ao se levantar saiu correndo e começou a disparar contra a Guarnição que revidaram a injusta agressão, em seguida pediram apoio ao COPOM, comparecendo ao local o CPU (Coordenador do Policiamento), Tático I e R/P de Mamanguape.

Após a queda da moto as Equipes conseguiram abordar e prender a Mulher que estava na garupa da Honda Fan de cor vermelha, no entanto o piloto conseguiu fugir deixando cair uma pistola Taurus 638 calibre .380 de N° KFU90925 com 09 munições intactas, 03 pinadas e 02 cápsulas deflagradas, que foram encontradas após uma varredura no local feita pelas Equipes envolvidas.

Diante da situação a Acusada de 24 anos juntamente com a arma utilizada na ação criminosa foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde as providências em relação ao caso foram tomadas.