Desde que deixou o “BBB21“, Sarah Andrade tem aproveitado todas as oportunidades par fazer as cirurgias plásticas que sempre desejou. Recentemente, ela mostrou o resultado de três procedimentos que fez durante o mês de junho, ente eles a Lipo LAD, que foi sucesso entre as celebridades um tempo atrás.

“Eu estou um pouquinho com alguns roxos, então, se vocês olharem, tem alguns aqui na perna. Estou um pouquinho inchada ainda. Esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias”, alertou a amiga de Gil do Vigor. Mesmo assim, a loira revelou que está bem contente com o resultado.

Além da Lipo LAD, Sarah também colocou próteses de silicone, foram 285 ml em cada seio. “Eu estou amando o resultado. Não foi muita coisa pois eu já tinha um pouco de peito”, explicou. Já a gordura retirada durante a lipo foi enxertada na região dos glúteos.

Ou seja, foi uma transformação e tanto, né? “A pessoa tá se olhando no espelho e se amando cada dia mais”, comemorou a loira. Vale lembrar que Sarah já tinha chamado a atenção por ter feito harmonização facial e colocado lentes nos dentes logo após ter deixado a casa mais vigiada do Brasil.

De qualquer forma, o importante é que Sarah está gostando do que tem visto no reflexo do espelho. E pelo visto, não é só ela que está curtindo o resultado, viu? Através do Instagram, é possível observar vários comentários elogiando a publicitária.

Agora, só resta saber se os seus fãs continuarão na tentativa de acabar com a solteirice da sister. Afinal, ainda tem muita gente torcendo pela união da brasiliense com Rodolffo. E aí, será que vão “deixar” Sarah aproveitar a vida de solteira com esse novo corpinho?

Portal POPLINE