Resultado do concurso do Conselho de Educação Física na Paraíba deve ser divulgado até agosto

A divulgação do resultado final do concurso do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) está prevista para ser feita até o dia 18 de agosto. O processo seletivo destina 10 vagas com salários que variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.310,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Dos 684 candidatos que se inscreveram, 303 compareceram para fazer a prova do Conselho de Educação Física na Paraíba que foram foram aplicadas pela Comissão Permanente de Concursos, da Universidade Estadual da Paraíba (CPCon/UEPB), no último domingo (11).

As vagas para nível médio estão divididas da seguinte forma: 01 para Agente Operacional (Ensino Médio Completo + CNH Categoria B), 02 para Auxiliar Administrativo (Ensino Médio Completo), 01 para Auxiliar Administrativo Cajazeiras (Ensino Médio Completo), 01 para Auxiliar Financeiro (Nível Médio. Curso Técnico em Contabilidade ou área afim) e 01 para Secretário (a) (Nível Médio. Curso Técnico em Secretariado).

Já em relação ao nível superior, as vagas foram distribuídas assim: 01 para Agente de Orientação e Fiscalização (Graduação em Educação Física + CNH Categoria B), 01 para Assistente Administrativo Financeiro (Nível Superior: Contabilidade, Administração ou área afim) e 02 para Técnico de Nível Superior (Graduação em Educação Física).

De acordo com a CPcon, a aplicação das provas ocorreu dentro da normalidade e todos os protocolos de segurança foram respeitados, como, por exemplo, realizando verificação da temperatura dos candidatos, disponibilização de álcool em gel em todas as salas e com distanciamento entre as pessoas.