O deputado federal Ruy Carneiro, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (19), afirmou que o nome do ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), aparece em primeiro lugar nas pesquisas internas feitas pelo agrupamento político da oposição.

Sobre a definição final do nome, ele apontou que está havendo um desmembramento de aliados do governador João Azevêdo (Cidadania) e que estão desembarcando no grupo nos próximos dias, além da chegada de Bruno Roberto (PL) no grupo. Porém, quem lidera as pesquisas, segundo Ruy, é Cássio Cunha Lima.

“Para senado pode ter um nome caseiro, Bruno que está sendo colocado ou uma defecção do governo que pode estar chegando, ou um nome novo. Cássio tem o trabalho que está fazendo em Brasília, é escutado, opina e tem participado das discussões. Cássio é um bom nome para o Senado e o nome dele aparece inclusive em primeiro lugar nas pesquisas. Agora é saber se ele quer participar, aí é outra coisa. O nome de Ruy também aparece bem e vamos é organizar esses nomes”, disse o deputado federal.

Redação Portal Paraíba