Pamella Holanda usou os Stories do Instagram para revelar que prestou um Boletim de Ocorrência contra Geraldo Luís por injúria envolvendo sua mãe. A ex-esposa do DJ Ivis reagiu ao comentário do apresentador, que afirmou durante o Balanço Geral que a matriarca recebia dinheiro para ser conivente com as agressões do artista.

“Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro, pelo amor de Deus, que absurdo”, criticou. “Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma?“, questionou a moça numa publicação feita na rede social.

Holanda explicou ainda que tentou entrar em contato com o comunicador para esclarecer a afirmação. “Foi feito um Boletim de Ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe“, disse.
Para quem não sabe, a mulher que aparece em alguns vídeos divulgados recentemente na internet, ao lado de Pamella, é sua mãe. A vítima ainda rebateu as acusações de que estaria com o artista apenas por dinheiro.

“Retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa que morávamos por falta de pagamento”, revelou. “Em hipótese alguma pode ser dito que eu estava com ele por comodidade ou qualquer outra justificativa que ponha em questão meus valores e princípios“, complementou.

E finalizou: “Seria muito mais fácil estar em um palácio do que colocar um ponto final numa vida de aparências. Se eu quisesse fama, estaria com ele até hoje pegando carona no momento dele. Seria mais cômodo, mas nada paga uma vida de paz“.

Neste sábado (17), a estudante também enfatizou que o mais importante nesse momento é o bem-estar de sua filha de 9 meses. “Eu não estou bem, mas a Mel está e é isso que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso eu preciso e quero seguir minha vida. Eu, de verdade, preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando, me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência e eu, nesse momento, preciso ser, até pra seguir em paz“, afirmou.