O município de Jacaraú iniciou a vacinação contra a Covid-19 para a população em geral de 25 anos ou mais nesta quarta-feira (21). Jacaraú é uma das cidades do vale do Mamanguape que mais avançaram na campanha de vacinação com essa faixa etária.

O secretário de saúde Hermano Cruz falou do avanço da vacina no município. “Estamos seguindo todos os protocolos de vacinação segundo o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual da Saúde da Paraíba. E em nosso município estamos conseguindo avançar em relação a faixa etária. Hoje (21) iniciamos a vacina para o público a partir de 25 anos, onde fomos umas das primeiras cidades da região a começar por essa idade”, destacou o secretário.

O prefeito Elias Costa também frisou a responsabilidade e competência dos profissionais da saúde para imunizar os jacarauense. “A campanha de vacinação contra o coronavírus em nossa cidade vem avançando a cada semana. Tudo graças aos nossos excelentes profissionais, onde quero parabenizar a todos em nome do secretário Hermano. Jacaraú segue se protegendo e estamos trabalhando ininterruptamente para conseguirmos imunizar a todos da nossa cidade”, comentou Elias.

De acordo com a secretaria de saúde, a imunização vem acontecendo no ginásio de esportes “O Lisboão” das 8h às 13h30.

Documentos necessários

Cartão do SUS;

Cartão de vacina;

Comprovante de residência;

CPF

Jacaraú já aplicou 9107 doses da vacina de acordo com dados divulgados no site da prefeitura (www.jacarau.pb.gov.br) do dia 21 de julho de 2021.

Assessoria