A decisão do ator foi para dar mais destaque para sua performance no funk. No meio das avaliações do júri, o apresentador brincou que isso deveria ser proibido, citando um motivo que levou todos a darem risada. Entenda!

Marcello Melo Jr. tira camisa e Leifert reage no “Super Dança”

Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Marcello Melo Jr. foi um dos que mais surpreenderam durante a rodada do funk. O famoso levou 10 de todo júri técnico com a apresentação ao som do hit “Atenção” e ainda promoveu uma cena de tirar o fôlego nos últimos minutos.

O ator arrancou sua camiseta do figurino durante a coreografia e Leifert não se aguentou. “Não vale”, reagiu o apresentador, que brincou até que, por causa da inveja do tanquinho de Marcello, daria nota 9,8.

Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

“Devia ter uma regra em homenagem ao abdômen do apresentador que não poderia tirar a camisa. Mas tudo bem, já foi. Vou perdoar. Eu daria 9.8”. Marcello deu risada do comentário do apresentador.

O destaque foi tanto que Marcello arrancou um 10 até de Carlinhos de Jesus, integrante do júri técnico, conhecido por raramente entregar nota máxima aos competidores, já que é rigoroso em suas avaliações.

Assista a um trecho do momento:

“Super Dança dos Famosos”

MSN