Prefeito tucano ignora Romero Rodrigues e declara voto em João Azevêdo

Mesmo integrando o grupo das oposições, o prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil, que é do PSDB, afirmou durante entrevista nessa sexta-feira (30) que irá apoiar a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Com as ações chegando ao nosso município, nada mais justo retribuí-lo [se referindo ao governador João Azevêdo] com o singelo voto, afirmando também apoio ao nosso deputado Júnior Araújo, que tem nos visitado, tem ajudado a cidade de Marizópolis, e o deputado Pedro Cunha Lima, que também tem ajudado muito a Marizópolis com alguns emprenhos para a saúde. Se Deus quiser, vão vir muitas coisas para Marizópolis”, disse Luquinha.

A declaração vem sendo vista como uma contradição partidária já que o seu partido lançou, ainda nessa semana, o nome de Romero Rodrigues (PSD) como candidato da oposição ao Governo do Estado. Além disso, a declaração de que vai votar no deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que é oposição ao governador, e no deputado estadual Júnior Araújo (Avante), que é braço direito de João Azevêdo na Assembleia Legislativa, também vem causando estranheza dentro do grupo.

Por fim, Luquinha do Brasil arremata anunciando apoio ao deputado federal Efraim Filho (DEM), que será candidato ao Senado em 2022 e também está no grupo aliado do governo estadual. “Efraim é um amigo de longas datas. Desde a época do movimento estudantil era um cara muito articulado. Com certeza Marizópolis terá não só um senador, como também um amigo”.

Confira a entrevista:

 

 

Do Diário do Sertão