Lumena revela que após sair do BBB 21 sofreu com crises do pânico e de ansiedade
Nesta terça-feira (03) a ex-bbb, Lumena Aleluia, revelou que após sair do “BBB 21” ela sofreu com algumas crises do pânico, ansiedade e até perda memória. A psicóloga fez essa revelação em seu último vídeo publicado em seu canal.

++Gisele Bündchen faz linda homenagem no aniversário de Tom Brady

“Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que estava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me convocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado. Foi o que me deu coragem pra assumir uma relação de ressignificar essa experiência de cancelamento”, disse ela.

No decorrer do seu vídeo, Lumena ainda mostrou algumas mensagens de ódio com teor racista, xenofóbico e de intolerância religiosa que recebeu. A ex-bbb reforçou a importância de sua família para conseguir superar o período difícil que enfrentou após o confinamento.

++Nicole Bahls sofre acidente em seu sítio no Rio de Janeiro

Lumena contou que teve muita humildade em reconhecer seus erros dentro do programa e revelou que tirou grandes aprendizados: “O cancelamento, hoje, está fazendo parte da nossa geração, que infelizmente ainda não entendeu a potência do que é a internet. tem confundido esse espaço de tecer críticas para tecer ódio”, declarou.