O programa que tem o comando de Marcos Silva (à dir.), Josenilson Avelino (centro) e a experiência do locutor Natan Oliveira conquistou a audiência do público.

Neste domingo (08), o jornalístico Paraíba em Debate, que vai ao ar todo domingo, das 07h às 10h da manhã, pela Rádio Rural de Guarabira, foi destaque com um programa especial para o dia dos pais.

Com dezenas de participações via telefone e um grande número de mensagens na live transmitida simultaneamente pela página da emissora no Facebook, ouvintes fizeram diversas homenagens aos pais, onde alguns até se emocionaram e contagiaram os apresentadores com muita emoção.

Comandado pelos jornalistas de Mari (PB), Marcos Silva, Josenilson Avelino e com participação especial do experiente locutor Natan Oliveira, o programa tem sido destaque com um jornalismo regado a opiniões firmes, informações dinâmicas, discussões e um moderado toque de bom humor.

“O programa de hoje foi mais um marco na história do programa na Rádio Rural. Fiquei muito feliz pelas homenagens e pela grande audiência que, mais uma vez, nossos ouvintes nos deram.” – disse Natan Oliveira, que também foi pego de surpresa no ar com uma bela homenagem de sua filha que reside em São Paulo.

“O carinho e credibilidade que os nossos ouvintes têm tido conosco é muito satisfatório. Este programa especial do dia dos pais foi uma demonstração de que o jornalismo feito com ética, dedicação e com o coração, atrai uma boa audiência até no domingo de manhã. A palavra é gratidão!” – disse o jornalista e advogado Josenilson Avelino que conduz o jornalístico ao lado do também jornalista Marcos Silva.

Do Portal SEM CENSURA PB