Aos 71 anos, Galvão Bueno afastou os boatos sobre aposentadoria e ainda avisou ao público que pretende seguir na ativa e trabalhar nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. No último domingo (8), o narrador da Globo afastou os rumores de que pararia de trabalhar após as Olímpiadas de Tóquio.

Mais de 40 anos de carreira

Com mais de 40 anos de carreira, Galvão Bueno narra os principais eventos da emissora. No canal desde 1981, narrou as conquistas do Brasil nas Copas de 1994 e de 2002. Aliás, o profissional esteve em 12 Copas do Mundo! Porém, nem pensa em parar. ”Paris é logo ali“, pontuou o veterano.

Antes que você me pergunte como me senti ou que possa ter sido minha última Olimpíada, Paris é logo ali. Essa frase eu criei na transmissão. Daqui a três anos, vou estar lá! Como? Onde? De que jeito? Por quem? Trabalhando.”, afirmou o locutor.

Desejo

No bate-papo com Renata Capucci, o narrador compartilhou o desejo de ir a próxima edição dos jogos com a família completa: “Só peço a Deus que me dê saúde para estar vivo, estar lá. Vou com Desirée , filhos, vou começar a comprar ingresso de tudo.”, afirmou. ”Quatro meses antes , completo 50 anos de profissão, eu tenho que estar lá!“, reforçou.