O Pré-candidato à presidência da República e atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se reuniu neste sábado (14) com lideranças do partido na Paraíba. Ele cumpriu agenda em Campina Grande e João Pessoa.

Na Capital paraibana, Eduardo defendeu alguns benefícios para o Estado caso seja eleito presidente, como por exemplo investimentos em infraestrutura, abastecimento de água e educação.

Sobre a disputa da presidência, o pré-candidato reforçou: “A lógica que deve preponderar neste momento para nós é: como é que a gente constrói um caminho e dá força para que o país saia desta polarização e lute contra o que atrapalha a nossa busca por uma política mais sóbria, mais sensata, mais equilibrada”.

Ainda no evento, Eduardo afirmou que, caso seja eleito, não disputará reeleição. “Não fui candidato à reeleição a prefeito, como não seria a governador. Se tiver como candidato a presidente, o Brasil precisa de um presidente da República que esteja focado em atacar os problemas e não à sua própria reeleição”, disse.

 

Do T5