O jornalista afirmou que continuará com seus compromissos como apresentador, enquanto realiza a graduação

Após 65 anos de profissão como jornalista, Boris Casoy decidiu realizar um grande sonho e voltou a faculdade.

“A curiosidade sobre este tema nunca me abandonou, e agora achei tempo para mergulhar no mistério da vida animal. A vida me conduziu por outros caminhos e abracei o jornalismo, que eu adoro, mas sempre quis estudar veterinária, porque gosto de animais. Talvez assim também fique mais fácil compreender a humanidade”.

A novidade foi confirmada pela assessoria de Casoy, que revelou que o jornalista se matriculou na Universidade Cruzeiro do Sul e está estudando no período noturno. Atualmente, as aulas acontecem de maneira remota, em decorrência das normas de distanciamento social em meio à pandemia de Covid-19.

Boris afirmou que apesar da nova empreitada, continuará com suas responsabilidades como apresentador: “Vou manter todos os meus compromissos jornalísticos, inclusive o Jornal do Boris”, afirmou.

Atualmente, Casoy apresenta seu programa, o Jornal do Boris, transmitido pelo Youtube e pelas redes sociais. O jornalista foi demitido da RedeTV no ano de 2020, após quatro anos como funcionário da emissora.