A polícia foi informada por populares que ligaram para o Copom da 3ª Cia de Belém, informando que um indivíduo estava tentando arrombar uma porta de uma residência.Por volta das 23h00min desta quinta-feira, 19 de agosto de 2021 na Rua Nunes Guedes, 350, no centro de Belém.

Apressadamente a Policia Militar chegou no lugar e se deparou com o indivíduo, que ao ser abordado, foi revistado e encontrado com ele o revólver Taurus, calibre 38, oxidado, cano médio, n ° 92439, com 06 (seis) munições intactas, que segundo o acusado elemento, o registro da arma, porém não tem porte para a mesma.

Durante a prisão do acusado, o mesmo informou aos policiais, que antes residência para buscar seu carro, pois guarda naquela garagem, que pertence a sua cunhada, pois anteriormente anterior se desentendido com sua própria esposa, fato esse confirmado pela proprietária da residência.

O acusado foi preso e conduzido para Delegacia de Guarabira, onde juntamente com uma arma apreendida foram recuperados ao delegado plantonista, que o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.