Em entrevista na Rádio Cultura FM, nesta sexta (20), o Presidente da Câmara de Pilões, Vereador Antonio Mateus fez uma prestação de contas dos trabalhos do primeiro período legislativo e aproveitou a data de emancipação do município para parabenizar todos os pilonenses e afirmar que a Câmara, em sua gestão, sempre estará disposta a contribuir com o crescimento do município e desenvolvimento do povo.

Mateus lembrou as ações que a Câmara desenvolveu no primeiro período destacando a capacitação em comunicação de mandato com os vereadores, entrega de kit parlamentar, melhoria no fluxo administrativo, atendimento a Lei de Acesso à Informação, implantação de ferramentas de comunicação, festa das mães, e o recorde na quantidade de requerimentos aprovados. Segundo o Presidente, a alta produção do Poder Legislativo mostra o comprometimento dos vereadores com o povo.

Ao parabenizar o município pelos 68 anos de emancipação política, Mateus lembrou que todos os que deram sua contribuição para o crescimento de Pilões devem ser lembrados, desde o primeiro gestor do município, bem como todos os parlamentares que passaram pela Câmara.