Durante entrevista concedida a jornalistas nessa sexta-feira (20), o governador João Azevêdo (Cidadania) foi enfático ao afirmar que o ex-presidente Lula (PT) tem espaço garantido no seu palanque, colocando, assim, um fim nos burburinhos acerca de uma possível divergência entre os aliados.

“Se Lula tem um, dois, três ou dez palanques na Paraíba, isso não me interessa. No meu, ele terá espaço. Se ele terá mais de um, isso é uma questão que o PT vai ter que resolver”, disse o gestor.

João ainda aproveitou para mandar uma indireta aos adversários que tentam fazer pressão dentro do partido utilizando a direção nacional. “Pelo respeito que tenho com os partidos, eu jamais faria pressão dentro do PT. Jamais utilizaria a nacional para fazer pressão para resolver problemas internos. O PT tem que resolver seus próprios problemas. Essa é uma leitura que eu faço”.

Por fim, o governador informou que tem muita tranquilidade para votar no ex-presidente nas próximas eleições, mas que, apesar de tudo, eles ainda não sentaram para conversar. “E isso deve acontecer”, garantiu.

Da paraíbajá