O influenciador e youtuber de games Raulino de Oliveira Macial, conhecido como Raulzito , foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por estupro de vulnerável. Conforme as informações são do UOL.

Raulzito foi preso em 27 de julho em Santa Catarina, sob suspeita de ter abusado de menores. O MPRJ pediu a prisão preventiva do youtuber.

Segundo a denúncia da promotoria, critérios realizados os abusos entre fevereiro e maio deste ano, contra duas crianças de 10 e 11 anos, por pelo menos quatro vezes, na casa de uma delas, em Niterói.

As investigações apontam que ele aproveitava a fama entre o público infantojuvenil para escolher crianças com idade entre 10 e 11 anos e se aproximar delas pelas redes sociais.

A convite da mãe de uma das crianças, os critérios se desejava na casa deles, e a mãe teria ao youtuber o trabalho do filho, que desejava seguir a mesma carreira.

Ainda de acordo com o UOL, durante essa estadia, ele teria convidado outra criança e sua mãe para visitar a residência e, no quarto da criança que morava no local, teria cometido os abusos, em forma de “brincadeiras de cunho sexual”.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a pena pelo crime de praticar ato libidinoso com menores de 14 anos é de oito a 15 anos de prisão.