Um dos especiais de fim de ano que mais repercurtiram e emocionaram em 2020 foi de Paulo Gustavo, que foi ao ar, pela primeira vez na Globo.

Em 2021, infelizmente, não teremos a presença física do humorista, mas, nem por isso, vamos deixar de ter um especial em dezembro reverenciando sua obra.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, o Multishow prepara um especial de fim de ano em homenagem ao comediante, que morreu de Covid em maio. O canal usará os textos inéditos que ele estava preparando para uma série baseada em “Minha mãe é uma peça”. A diretora Susana Garcia e a roteirista Fil Braz, grandes amigos e parceiros de Paulo, já estão desenvolvendo o projeto.

Ainda segundo Kogut, Paulo Gustavo começaria a gravar a produção em fevereiro, mas os trabalhos acabaram adiados por conta da pandemia. Além do Multishow, uma atração iria ao ar no Globoplay e na Globo.

Paulo Gustavo vai ganhar outra homenagem no Multishow. A nova temporada do “Vai que Cola”, sitcom de que ele participou durante anos, na pele do malandro Valdomiro Lacerda, vai dedicar o primeiro episódio a ele. A estreia está prevista para novembro.