Gabriel Henrique Almeida Ludwig segue hospitalizado em enfermaria do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Clarissa

Ao ver a namorada pela primeira vez depois de passar sete dias intubado na UTI Covid do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages , na Serra de SC, um paciente emocionou a todos com um pedido de casamento na última sexta-feira (27). A declaração foi gravada por profissionais da saúde da unidade.

– Quando eu acordei, a primeira coisa que eu pensei foi em você. O primeiro pensamento do meu dia quando eu acordei foi em você. Você, meu amor, é a razão da minha vida. Você é o meu tudo, meu amor – disse à namorada.

Gabriel Henrique Almeida Ludwig, de 24 anos, está hospitalizado há cerca de 20 dias, sete deles intubado por complicações da doença. Assim que saiu do respirador, surpreendeu Viviane do Amaral, de 23 anos, com uma declaração. O casal está junto há mais de quatro anos.

– É claro que eu aceito – dsse a namorada, arrancando aplausos e comemorações dos profissionais e familiares que acompanhavam a cena.

Ao G1 SC, uma unidade de saúde informou que o pai do noivo foi o responsável por comprar as alianças. Na parede ao lado da cama em que o paciente aparece, fotos e frases escritas em pequenos cartazes complementam o cenário para o pedido.

Gabriel segue na enfermaria e o casamento, por enquanto, não tem data marcada.