Juliette: “Sou chata e falo besteira”, confessa

Juliette Freire, campeã do BBB21, abriu o jogo e admitiu que não é perfeita. Aliás, confessou que se considera “chata”, afirmou que “fala besteira” as vezes, como todos nós.

Em entrevista ao Gshow, da Globo, a ex-BBB não fugiu do assunto quando questionada sobre sua personalidade. “Quem disser que eu sou perfeita, não assistiu ao programa. Sou chata, metódica, ansiosa… Eu erro, falo besteira, me antecipo, faço tanta coisa errada”, disse.

Aliás, Ana Maria Braga toma decisão e substituto de Louro José é definido na Globo

“Não sou perfeita, e quero exatamente que as pessoas me vejam com a minha humanidade. É tudo uma construção”, afirmou a agora cantora profissional.

Contudo, Juliette garantiu que quando o assunto é estilo, ela gosta de se vestir bem e ousar nas combinações de peças disponíveis em seu closet poderoso.

Contudo, Liga dos Campeões: Entenda como o SBT transformou a terça-feira como ‘o dia do futebol’

“Eu fico revoltada porque tenho tanta roupa! Sempre fui fresca com roupa. Gosto de me vestir bem, mas não tenho paciência para montar look. E, agora, continuo me vestindo para mim, mas também quero estar bonita para vocês, então estou na luta aí”, ponderou Juliette

“Estou construindo meu estilo, me construindo como artista, construindo tudo. Aliás, acho muito chique dizer que eu sou artista”, assumiu a ex-sister Juliette com bom humor”.

O Canal