O deputado estadual e aliado do governador, Ricardo Barbosa (PSB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (19), disse que João Azevêdo e Veneziano deverão conversar para resolver os problemas acerca das articulações para as eleições do ano. Segundo o parlamentar, ainda essa semana haverá uma solução para o caso.

“Expus ao govenador meu pensamento sobre esse imbróglio. Veneziano é um companheiro de primeira hora, importante para a vitória dele no primeiro turno, cruzou a Paraíba inteira pedindo voto para esse projeto exitoso. As razões e os motivos eram muito pequenos ao meu ver, para que se estique uma corda que culmine no rompimento. Eu acho que temos que ter maturidade e serenidade para zerar esse jogo”, explicou.

Ainda segundo o parlamentar, esse cenário de especulações em torno de desentendimentos fortalece a oposição. “Precisamos retomar o alinhamento que foi feito entre os dois, com uma parceria que deu resultados para a Paraíba. Essa briga só alimenta e fortalece os adversários. Tenho muita esperança para que haja um realinhamento pleno entre os dois”, disse.