Motociclista morre após bater em retrovisor de carro em viaduto da BR-230

Um motociclista de 48 anos morreu em decorrência da colisão com um carro no fim da tarde de ontem (24). O caso foi registrado sob o viaduto da BR-230, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e parte da via foi interditada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou atendimento, mas apenas constatou o óbito.

O porteiro Eriberto, conhecido como ‘Beto Baixinho’, 48 anos, morreu na noite de hoje (24) vítima de acidente na BR-230, no Viaduto do Forrock, em João Pessoa. De acordo com familiares, Beto seguia para o trabalho pilotando uma motocicleta quando teria sido atingido por um carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba informou que o carro mudou de faixa e atingiu a moto.

Ainda segundo a PRF, ele bateu a cabeça no poste e não sobreviveu ao impacto. Beto era porteiro do Residencial Jardins do Sol, no bairro de Intermares, em Cabedelo. Ele era morador do bairro de Mangabeira, na capital. À família e amigos, meus sentimentos.