A Guarnição de Força Tática II estava em rondas na cidade de Jacaraú, litoral Norte da Paraíba, estava em rondas na rua Vidal de Negreiros por volta das 21hrs,  quando se deparou com um assalto em andamento, onde dois indivíduos em uma moto de cor preta, placa NPX-5502, estavam saindo do estabelecimento “Serginho Lanches” quando perceberam a presença da polícia e empreenderam fuga na motocicleta.

A equipe policial iniciou o acompanhamento em que foi dado voz de parada por três vezes até que eles viraram a VTR de Jacaraú, a qual vinha no sentido oposto, assim os meliantes resolveram parar. Que ao realizar abordagem foi encontrado um simulado com o Gabriel da Silva Xavier e com Júlio César Lacerda foi encontrado a Gaúcha. Ao perguntar as vítimas se era um assalto as vítimas confirmaram que sim.

Diante dos fatos, a Guarnição conduziu os objetos apreendidos e os acusados até a DPC para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Um acusado é maior de idade e da cidade de Mamanguape, o segundo tem 17 anos e é de João Pessoa. Com os indivíduos foram apreendidas 01 (uma) Garruncha; 01 (um) Simulacro de Pistola; 01 (uma) Moto FAN preta de placa: NPX-5502.