O prefeito de Jacaraú Elias Costa (PDT), se reuniu na  manhã desta quarta-feira (27), com um diretor da energisa para discutir projetos sociais e outras demandas para o município.

O gestor debateu juntamente com o diretor técnico e comercial da energisa, Jairo Kennedy Soares Perez, o prefeito de Mataraca, Egberto Coutinho Madruga e o Presidente do Sindalcool Paraíba, Edmundo Barbosa, onde foram abordados assuntos pertinentes para a cidade de Jacaraú e região.

Entre os pontos discutidos o prefeito Elias falou a respeito do melhoramento da rede elétrica, ampliação de redes, implementação de projetos sociais, como; taxa social e o Programa de Eficiência Energética, programa que renovou a iluminação pública com lâmpadas de LED em diversas ruas do município de Jacaraú. Na mesma ocasião, moradores também puderam trocar as suas lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas LED, através do projeto “Nossa Energia”, que beneficiou famílias com baixo poder aquisitivo.

Um outro tema relevante discutido na reunião foram as queimadas que acontecem e atinge a região de Jacaraú e Mataraca.

Elias disse que a reunião foi promissora e acredita que as demandas apresentadas ao diretor da energisa serão analisadase atendidas em breve.

O governo municipal sempre busca melhorias em diversos setores, e desta vez ao firmar mais essa parceria importante com a energisa a população jacarauense será beneficiada amplamente com projetos e programas.