Por volta das 22h00min da quinta-feira (04) no Residencial Jader Pimentel – Guarabira-PB, o COPOM recebeu a informou que uma mulher e sua filha de oito anos estariam sendo agredida no Residencial Jader Pimentel.

Ao chegar no local, o indivíduo já havia se evadido, a guarnição do SGT Aldemir conversou com a vítima que relatou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e que esse foi o motivo das agressões, que segundo a vítima, a mesma teria uma Medida Protetiva contra o agressor. Horas depois o agressor retornou ao local, quando população revoltada com o episódio, tentou linchar o acusado, porém a guarnição comandada pela guarnição do Comando e as guarnições dos motociclistas da Rotam, conseguiram resguardar a integridade do acusado.

O indivíduo foi retirado do local, e conduzido inicialmente ao HOSPITAL REGIONAL para atendimento médico já que o mesmo chegou a ser agredido por populares, e em seguida conduzido à delegacia plantonista onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica.