Familiares, amigos e celebridades se reuniram no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás, nesta sábado (6), para dar o último adeus à cantora Marília Mendonça. A artista e outras 4 pessoas morreram nesta sexta-feira (5), após a queda de um avião em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Assim que o corpo chegou ao velório, os familiares e amigos próximos da atista tiveram um momento reservado para se despedir dela.

Por volta das 13h20 o velório foi aberto ao público e os fãs puderam se prestar suas homenagens à cantora, que tinha 26 anos.

Ruth Moreira mãe de Marília, não conteve a emoção e chorou muito durante a cerimônia. Ruth completou 53 anos na última quinta-feira (4) e ganhou uma linda homenagem da filha nas redes sociais. “Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de marília e joão gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! PRA SEMPRE! Feliz aniversário @ruthmoreira67“, escreveu a sertaneja.

O irmão, João Gustavo, precisou ser amparado pela cantora sertaneja Maraísa.

As cantoras Maiara e Maraisa amigas da cantora foram umas das primeiras a chegarem no local.

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília, se manteve o tempo todo ao lado do caixão da artista. Os dois começaram a namorar em 2018, mas terminaram a relação em setembro deste ano. Em 2019, os dois tiveram o primeiro e único filho do casal, Léo, de 1 ano.

As cantoras Naiara Azevedo e Luísa Sonza também se emocionaram muito ao se despedir da Rainha da Sofrência. Henrique, dupla de Juliano, apareceu visivelmente abalado enquanto lamentava morte da amiga.

 

Do R7