As ações não param em Jacaraú, desde o início das operações já foram presos mais de 20 pessoas na região e desta vez a Equipe do Ten Zenaldo e Tático II apreenderam em Pedro Régis 02 Espingardas calibre .12, de 03 Suspeitos com envolvimento em uma facção e atuavam naquela área.

Durante o Policiamento as Guarnições receberam informações que um grupo com cerca de 06 indivíduos integrantes da facção “OKAIDA” estariam omiziados em uma residência na cidade de Pedro Régis, sendo assim as Equipes Policiais foram até o local e ao desembarcarem das viaturas perceberam vários indivíduos pulando os muros das residências, no entanto foi fechado o cerco e dentro de uma residência foram localizados 03 Suspeitos dois maiores de 19 e 23 anos, além de um Menor de 17 anos. Ao ser feita uma varredura nas imediações foi encontrado 02 Espingardas calibre .12 com com 02 munições de mesmo calibre, 24 pedras aparentando ser Crack, e uma caderneta contendo anotações do tráfico na área.

Diante da situação os 03 Acusados e de todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Jacaraú, local em que foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.

2ª CIPM – TENENTE-CORONEL PM JOSÉ CASTOR DO REGO

Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5