Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, que completa 2 anos no próximo dia 16 de dezembro, apareceu pela primeira vez nas redes sociais após a morte da cantora, vítima de um trágico acidente aéreo no início do mês.

A foto carinhosa foi compartilhada pela avó paterna de Leo, dona Zaida Huff, mãe do cantor Murilo Huff. Apesar de ter sido publicada no Instagram da ex-sogra de Marília, algumas páginas de fãs repostaram a imagem, comovendo seguidores e admiradores da artista, que fizeram questão de deixar suas mensagens.

Leo e a avó paterna

“Léo cada dia mais se parece com a mamãe”, disse uma fã. “Ele está tão lindinho”, escreveu outra. “Deus abençoe esse menino”, “Leozinho lindo, sua mamãe sempre vai sentir muito orgulho de você” e “Um anjinho, onde sua mãe estiver ela vai estar olhando por você” são também alguns dos muitos comentários deixados por pessoas que admiram Marília Mendonça.

Guarda de Leo será compartilhada

De acordo com um comunicado de dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, a guarda de Leo, filho da cantora, será compartilhada entre ela e o pai da criança, o cantor Murillo Huff.

“Temos a certeza de que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse dona Ruth. O cantor também comentou sobre o assunto: “Meu filho terá o amor de todos, e nnca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger o nosso menino”, garantiu Murillo.

 

Do Metrópolis