A nossa esperança não será enganada

Faltam alguns dias para terminarmos o ano de 2021 , gostaria muito de dividir algo com vocês :

Alegre-se no Senhor todos os dias! Alegre-se nas coisas boas que Ele já nos deu! Amemos a Deus profundamente!

Vamos começar sempre o nosso dia conversando, apresentando a nossa agenda diária a Deus criador , e tenhamos a certeza , que erraremos menos!

Com certeza, teremos muitos desafios pela frente e isso será apenas um sinal que teremos também muitas conquistas, tenhamos certeza, os desafios não são ruins, é com eles que iremos compreender o quanto crescemos , o quanto amadurecemos e também nos permitirá a errar menos, vamos descobrir o poder de resistência.

Nos dias da diversidade , vamos descobrir o quanto somos fortes e nos momentos de tantas incertezas , teremos o controle da situação! Podemos até chorar mas, não vamos agasalhar o choro no lamento , mas, fortalecidos seremos instrumentos de consolo para outras pessoas que precisam!

Acredite!!! Começamos esse ano agradecidos e com sonhos para vivermos e vamos terminar esse ano fortalecidos para sermos melhores.

Acredite! Nosso Deus criador tem nos dado situações muitas vezes sem entendermos , para enfrentarmos e sermos melhores. Na Bíblia Sagrada no livro de Provérbios capítulo 23 versículo 18 está escrito :

“Para nós haverá bom futuro e nossa esperança , nunca será frustrada”

Quando compreendemos que Deus está no controle de tudo e Ele nunca está ausente, nos alegramos , porque podemos contar sempre com Ele todos os dias.

Sejamos felizes! A cada dia podemos ser melhores e vivermos cada dia da melhor maneira possível!

Tenhamos em excelente mês de novembro de grandes realizações.

 

Texto da colunista Edite Fidelis