O prefeito de Jacaraú, Elias Costa, (PDT) esteve durante esta semana em Brasília participando da Mobilização Municipalista, e também teve reuniões administrativas em busca de liberação de recursos para o município.

Acompanhado do presidente da câmara municipal, Sérgio Carvalho (PT) e do vereador Jean Sérgio (PV) o prefeito e os vereadores foram recebidos por deputados e senadores, e apresentaram projetos e demandas nas áreas de educação, saúde, agricultura, infraestrutura, segurança pública e crise hídrica.

No gabinete do deputado federal Dr. Damião (PDT) Elias reiterou a parceria com o parlamentar que vem trazendo benefícios para o município e agradeceu ao deputado por continuar auxiliando na captação de recursos.

“É um prazer dedicar meu tempo e esforço para buscar melhorias para nosso povo! Hoje estivemos com o nosso deputado federal Dr. Damiao, que é tão atuante e que sempre vem ajudando nossa cidade. Agradeço por toda atenção de sempre, Dr. Damião”, agradeceu o prefeito.

O gestor também visitou o gabinete do deputado Frei Anastácio (PT), onde a pauta da reunião foi conseguir subsídios para a área da saúde.

Os deputados Edna Henrique (PSDB), Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e o senador Veneziano Vital (MDB), receberam os representantes de Jacaraú e ouviram as propostas e projetos inovadores para o desenvolvimento da cidade.

Elias ainda encontrou os prefeitos de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura, (PSD) e da Serra da Raiz, Luiz Machado, (Cidadania).

A comitiva de Jacaraú ainda foi até o Ministério da Agricultura e ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o qual foi feito um desbloqueio de recursos de obras que estavam travadas.

O prefeito analisou que a viagem à Brasília foi produtiva, e que em breve Jacaraú estará recebendo os recursos adquiridos na capital federal.

Responsabilidade e comprometimento com a população jacarauense faz com que o gestor continue inovando e desenvolvendo projetos para o crescimento do município.