FUTEBOL FEMININO: Com apoio de Egberto Madruga, Treze enfrenta o Kashima pelo Campenato Paraibano com transmissão das Rádios Rural e Cultura

Neste domingo (21), a cidade de Mataraca sediará mais uma partida de futebol válida pelo Campeonato Paraibano Feminino. Treze de Campina Grande enfrenta o Kashima de João Pessoa a partir das 15h no Estádio Harry Carey.

A partida terá transmissão exclusiva das Rádios Rural 850 AM e Cultura 94,5 FM, emissoras do Grupo João Rafael. Antes da bola rolar e o narrador vibrante Ednaldo Silva trazer as emoções direto de Mataraca, a partir das 14h a pré jornada começará em ambas emissoras trazendo informações que antecedem o duelo, bem como outras informações do futebol nacional sob o comando de Luciano Colbeck.

O prefeito de Mataraca Egberto Madruga que sempre apoiou o esporte na região, mais uma vez demonstra seu carinho e compromisso. O gestor fez uma importante parceria com a equipe do Galo da Borborema, onde nessa primeira fase da competição será mandante em duas partidas em Mataraca. Vale salientar que várias atletas de Mataraca compõe o time trezeano.

O segundo duelo já tem data definida, será dia 28/11 as 15h, Madruga quetem feito um trabalho incansável tanto em Mataraca como em Barra de Camaratuba, com várias ações estruturantes para o bem estar da população, já garantiu também a presença das duas emissoras, pois segundo ele, a audiência e aceitação das rádios é muito intensa naquela região litorânea.

Acompanhe aqui pelo Portal Nordeste 1 em “NOSSAS RÁDIOS” a partida e toda a programação das emissoras.