Em Mari, Célio Alves revela que licitação da travessia urbana da cidade será no próximo dia 29

O secretário-executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, concedeu entrevista, nesta terça, 23, a Jailton Alves, durante o programa Liberdade de Expressão, na Rádio Araçá FM, quando informou que a licitação das obras de travessia urbana da cidade está marcada para o próximo dia 29.

“É um grande investimento que o Governo do Estado fará em Mari, no valor de R$ 1,3 milhão, para brindar a cidade com suas primeiras ruas asfaltadas, ligando as rodovias PB-073 e PB-051”, disse ele.

Célio Alves ressaltou a participação do Orçamento Democrático Estadual nessa e outras conquistas. “Atuei pessoalmente, como também o Orçamento Democrático pautou essa demanda, e o mesmo se deu em relação à reforma e à ampliação da Escola Luiz Maria de França, igualmente priorizadas população na audiência do ODE, e que serão atendidas”, ressaltou.

O secretário ainda ouviu as pessoas quanto a outras reivindicações, como a restauração das rodovias PB-073, entre Mari e Sapé, e PB-051, de Mari a Cajá. Esses pleitos têm sido analisados dentro da gestão com relação à viabilidade financeira.