Anitta diz que indica ex-affairs para amigas: ‘Pocah é casada com um’

Anitta revelou que é desprendida quando se trata de seus ex-namorados ficando com pessoas que ela conhece. Em entrevista ao PodCats, podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca, a cantora falou sobre seus términos. A informação é do R7.

“Eu sou amiga de todos [os ex]. Aí eu ligo para as minhas amigas e indico. Eu falo ‘Fica com esse que é mara’. Aí elas vão, começam a namorar. Eu tenho várias amigas que namoram ex [meus]. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”, explicou Anitta.

A estrela ainda lembrou de uma amiga em específico: “A Pocah é casada com meu ex. Eles estavam lá em casa ontem”, disse ela dando risada e se referindo a Ronan Souza.

Anitta também contou uma curiosidade sobre como sua família reage aos seus relacionamentos curtos: “Sempre que eu apresento alguém novo, a gente faz um bolão. Óbvio que não na frente do boy. Às vezes eles fazem porque são doidos. Aí no final, quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu apaixono e desapaixono muito fácil. Vai me dando um ranço e qualquer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir”.