MPPB divulga edital com quase 50 vagas de estágio para alunos de graduação

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um processo seletivo para estágio remunerado de estudantes de graduação. Ao todo, serão ofertadas 47 vagas imediatas, mais cadastro de reserva.

Segundo o MPPB, o principal critério para o preenchimento das vagas é o coeficiente de rendimento escolar do estudante. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do CIEE, no período entre a próxima segunda-feira (29) e o próximo dia 8 de dezembro.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes do ensino superior dos cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo, Mídias Digitais e Relações Públicas.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 492,20, por mês, com acréscimo de auxílio-transporte de R$ 107,80 também mensal. O regime do estágio será de 25 horas semanais, a serem cumpridas em trabalho presencial, com possibilidade de execução de atividades remotas, de acordo com o supervisor e desde que não prejudique o aprendizado e a natureza do estágio.