R$ 15MILHÕES: Na estreia de programa institucional prefeito de Sapé divulga antecipação de salários e décimo terceiro dos servidores

O governo municipal de Sapé através do prefeito Sidney Paiva, vai efetuar cerca de R$ 15 Milhões em pagamentos de salários e décimo terceiro dos funcionários públicos. Esse montante será efetuado de forma antecipada nos meses de novembro e dezembro, uma injeção milionária em um curto espaço de tempo de apenas 28 dias.

O propósito dessa antecipação primeiramente é valorizar e mostrar o zelo e compromisso com a coisa pública, outra questão de grande importância é o aquecimento do comércio com suas vendas, principalmente num período em que a cidade está em festa na comemoração dos seus 96 anos de aniversário.

“Passamos um ano antecipando o salário de todo mundo pagando sempre dentro do mês trabalhado, não a distinção de professores, médicos e quem quer que seja, são 28 dias com quase 16 milhões que vai na direção da economia local fazendo a cidade crescer”, disse Sidney.

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 96 ANOS

A cidade de Sapé irá comemorar seus 96 anos em grande estilo, o governo municipal preparou uma vasta programação que será realizada do próximo dia 30 de novembro. Na praça João Úrsulo teremos os shows musicais com as atrações: Avine Vinny, Mara Pavanelly e Douglas Pegador.