Um homem de 42 anos foi preso na rua Luís Francelino, N.º 98, Centro, Jacaraú, Litoral norte Paraibano acusado de agressão a esposa e a própria mãe.

Era por  volta das 14hrs da segunda-feira (06) quando a guarnição da Cidade de Jacaraú foi acionada pela assistente social do CAPS de Jacaraú, onde vizinhos da vítima informaram que a mesma vinha já há muitos dias sofrendo agressões físicas, verbais e ameaças do seu companheiro MANOEL P. da S. onde o acusado havia atentado com seu veículo de cor branca atropelar a vítima, jogando o carro por cima dela.

Segundo informado,  o mesmo maltrata a sua genitora que sofre de mal de Alzheimer. A  assistente social junto  a psicóloga do CAPS ciente de toda a situação solicitaram a polícia no local para devidas providências, as mesmas em datas anteriores já haviam mantido contato com o acusado e orientado o mesmo para que o mesmo procurasse parar com as agressões contra sua companheira e a sua genitora.

A guarnição manteve contato com a vítima onde ela afirmou a veracidade dos fatos relatados pelas testemunhas. Informando ainda que o acusado quando estava sendo conduzido a DPC o mesmo fez ameaças verbais à vítima para que a mesma não contasse o delegado o que havia acontecido. Que o acusado já foi preso outras vezes e que é do conhecimento da guarnição que o acusado responde por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o acusado, vítima e testemunha foram todos conduzidos até a DPC de Mamanguape e apresentados a autoridade policial para as providências cabíveis.