O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, realiza assembleia conjunta com gestores municipais, nesta sexta-feira (10), para Instalação das Microrregiões de Água e Esgoto do Alto Piranhas, Espinharas, Borborema e Litoral.

A reunião vai ocorrer no formato de vídeoconferência, das 9h às 12h, e poderá ser acessada pelo computador ou via smartphone, através da plataforma Microsoft Teams.

O edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 4 de dezembro de 2021, foi assinado pelo governador João Azevedo, que é o presidente do Colegiado Microrregional. A pauta tratará da instalação das Microrregiões, da eleição dos membros dos respectivos Comitês Técnicos, da deliberação da consulta pública dos termos de atualizações contratuais de prestação de serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A secretaria enviou, na terça-feira (7), ofício circular aos gestores dos municípios com instruções de acesso e informativos a respeito da reunião, além de número telefônico para contato em caso de dúvida.