A gestão atual do município de Logradouro recebeu a prefeitura das mãos de adversários políticos que antecederam a atual administração na pessoa do prefeito José Marinaldo da Cruz. Em entrevista com o repórter Rony Vieira, do Grupo JR de comunicação, ele afirmou que no inicio, muitos desafios surgiram para que fossem superados e melhorias na máquina pública vieram a ser executadas com o objetivo de ajustar as diretrizes que regulariam a nova realidade administrativa municipal. Na afirmativa do prefeito marinaldo, não é fácil receber a prefeitura que estava há 24 anos em posse dos adversários políticos; quando a substituição é repassada por aliados, o quadro político é totalmente diferente.

A realidade municipal passou por transformações necessárias, o dever da prefeitura foi de fazer alterações que trouxessem o desenvolvimento municipal. Um exemplo disso foi o de buscar subsídios para custear o concerto da frota de veículos que estavam parados, deteriorados… também foi preciso investir no corpo administrativo e promover algumas políticas públicas para as ações inovadoras inerentes aos interesses políticos da cidade.

Marinaldo pertence ao PSDB, é da oposição, mas tem sido transparente no que diz respeito ao compromisso político de governar para o povo com lealdade e dignidade. É correto, e sempre foi ético em toda a sua trajetória de vida na caminhada política a que percorre.

A prefeitura tem buscado parceria com o Governo do Estado e tem alcançado êxito nas operações realizadas pelo bem comum da população. Conseguiu uma creche que foi uma das obras fruto de sua gestão administrativa, também através da aliança com o Dr. Marco, conseguiu para o gado o poço artesiano dentro da cidade na zona urbana pela KGB, entre tantos outros feitos alcançados, sempre com o coração grato a Deus por todos os benefícios alcançados para o seu povo.

 

Acompanhe abaixo a entrevista completa do Repórter Rony ao prefeito Marinaldo:

 

Redação N1