Acredite em você – Tudo vai da certo!

Chegamos no mês de dezembro , faltam alguns dias para finalizarmos um ciclo , um período ; entendemos estamos no processo de aprendizagem ; não vamos deixar nada e ninguém interromper esse processo ; o processo de aprender com o novo! Aprender aproveitar cada ciclo é um processo feliz e poderoso pois nos motiva a ser mais curiosos e muda a maneira como vemos o mundo .

Compreender que tudo coopera para nosso bem , nos faz tirar forças da fraqueza e aprendemos a não nos conformar em não poder e não nos entregarmos ao desespero.

Não podemos mais permitir que o que nos falta seja um fator limitante em nossas vidas!

“Eu não sou feliz porque não casei!”, “Eu não sou feliz porque não sou rico!”, “Eu não sou feliz porque não tenho filhos!”, “Eu não sou feliz porque não tenho determinado salário!”…. Não! Você não é feliz porque não quer ser! Os limites quem coloca somos nós!

As nossas guerras só podem tirar nossa alegria de viver se permitirmos . Sofrer ou superar é uma questão de escolha, não de condição!

Vamos entender que podemos estar limitado na carne, mas, no espírito, somos livres! Pior do que cair é ficar prostrado! Não se curve mais aos seus problemas! Ande pela fé!

Salmos 18.29: “Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus salto muralhas.”

Lembre-se de que nada vem “contra nós”, mas “para nós”. Nada acontece para a nossa destruição, mas para a nossa evolução!

Romanos 8.28: “Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores…”

Feliz natal!!🎄
E 2022 repleto de realizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *