O deputado estadual Ricardo Barbosa esteve nessa segunda-feira (20), em Lagoa de Dentro, onde participou das festividades do aniversário de 60 anos da emancipação política do município do Vale do Mamanguape.

Ele foi recebido pelo prefeito Zezinho da Rapadura, o vice Leandro Vieira, o ex-prefeito Fabiano Pedro e o atual presidente da Câmara Samuel, todos apoiadores de sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Na ocasião, Ricardo Barbosa foi questionado sobre vários assuntos pela imprensa presente no local e deu uma declaração importante. Ele, que é aliado de primeira-ordem do governador João Azevêdo (Cidadania), estará junto a Efraim Filho (União Brasil) mesmo que o pré-candidato a senado não seja escolhido para fazer parte da chapa de João.

“Essa exceção, eu abrirei se João fizer uma opção que não seja a de Efraim para a composição de sua chapa”, disse.

Ricardo Barbosa ressaltou que irá continuar trabalhando para fortalecer o grupo do governador e que espera que Efraim seja escolhido, por ele ter feito parte do projeto de João desde o início, diferentemente de Aguinaldo Ribeiro (PP), mas, se isso não ocorrer, ele pedirá “licença e permissão” ao governador para abrir divergência.

“Continuarei trabalhando para que a chapa, nessa vaga, seja preenchida por Efraim. Estarei com ele em qualquer circunstância. Mas caso não, pedirei licença e permissão ao governador para ser uma voz dissonante neste propósito”, finalizou.

Por : Napoleão Soares