Morre aos 96 anos o radialista esportivo Gabriel Saraiva

O radalista esportivo baiano Gabriel Saraiva morreu aos 96 anos nesta segunda-feira (31), em Salvador. Saraiva estava internado no Hospital da Bahia com pneumonia.

A Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD) lamentou a morte de Saraiva, assim como o Bahia, que lembrou a figura folclórica que andava com suas gravatas divertidas pelos shoppings e redações de Salvador. “Todas as nossas condolências. Que descanse o paz”, diz nota publicada pelo time.

Saraiva teve a trajetória contada em um livro escrito pelo jornalista Elieser César, editado pela Assembleia Legislativa da Bahia dentro da coleção “Gente da Bahia”.

O velório aconteceu hoje, a partir das 15h, no Cemitério Campo Santo. Saraiva deixa os filhos Manuel Frederico e José Gabriel.

 

FONTE: CORREIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.