A famosa jornalista e apresentadora da Globo, Sandra Annenberg voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, parece que ao contrário da sua colega de emissora Fátima Bernardes, a comunicadora está querendo mais tempo no ar e não anda contente com apenas um dia no Globo Repórter e agora está com tudo certo para seguir os caminhos de Faustão na Band.

É, pode até ser difícil de acreditar para alguns, mas parece que depois de Fausto Silva e Adriana Araújo, a veterana do canal carioca deve se tornar uma das novas estrelas da televisora Saad. Como já vem circulando, a comunicadora estaria conversando com a concorrente por intermédio novo contratado

A informação foi divulgada pelo Na Telinha, a apuração do portal apontou que Sandra Annenberg é um sonho antigo da Band, desde que foi substituída no Jornal Hoje e deslocada para o Globo Repórter. Algo que significou um “rebaixamento” de cargo na importância da veterana.

Agora com Faustão para ajudar, a emissora paulista tem a possibilidade realizar o sonho, já que o apresentador é amigo pessoal da jornalista e segundo com o site, está dando uma assistência na tentativa de pegar mais uma contratada oficial da número um do país.