As equipes das rádios Rural, Cultura e Portal Nodeste 1 estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 24, acompanhando o ato de filiação do governador João Azevedo ao PSB, na capital paraibana.

O evento que marca o retorno do governador ao partido contou com participação de diversas lideranças políticas locais e do nordeste, como o prefeito do Recife, João Campos. Houve também a participação de lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT). O retorno de João também acontece após o anuncio da federação firmada entre o Cidadania e o PSD.

Em seu discurso João disse que estava muito feliz em poder voltar a um partido que faz a política da forma que ele acredita.

“É uma alegria muito grande voltar ao partido que faz política da forma que eu acredito, com política de inclusão, olhando para as minorias, possibilitando que a gente possa compartilhar e dividir a riqueza que é gerada no estado com o povo mais humilde”, refletiu.

Prefeito e vereadores de todo o estado que apoia o projeto político do governador estiveram prestigiando o evento que lotou a casa de ventos na capital e seguiu todos os protocolo sanitários como a exigência do passaporte da vacina para entrar no local.

Tudo foi acompanhado pelos radialistas Evandreson Braz e Rony Vieira.

Confira algumas fotos do evento: