Com a abertura da janela partidária, Ricardo Barbosa estava cogitando trocar de legenda visando já a disputa para as próximas eleições.

 

O deputado estadual Ricardo Barbosa definiu que ficará nos quadros do PSB e que lançará candidatura a deputado federal nas próximas Eleições, em outubro, de acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. A decisão foi tomada em reunião nesta sexta-feira (04) com o governador João Azevêdo, que retornou recentemente ao PSB após uma temporada filiado ao Cidadania.

Com a abertura da janela partidária, Ricardo Barbosa estava cogitando trocar de legenda visando já a disputa para as próximas eleições. Um dos partidos que poderiam receber Ricardo Barbosa era o recém-criado União Brasil.

Ricardo Barbosa entra na disputa pela Câmara Federal. Os planos do PSB são para levar pelo menos três parlamentares paraibanos até Brasília, sendo eles Gervásio Maia e Rafaela Camaraense, que formalizou sua filiação esta semana.

Nas últimas eleições, em 2018, Ricardo Barbosa foi eleito deputado estadual pelo PSB após conquistar 41.201 votos. Está em seu segundo mandato consecutivo e é o atual líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

Click Pb