A Operação Impacto segue com as ações de combate à criminalidade em toda Paraíba. Nesse sábado (5), além de desarticular pontos de tráfico de drogas, várias armas de fogo foram retiradas de circulação. Na cidade de Bayeux, policiais militares da 4ª CIPM, ao realizarem o policiamento preventivo, em rondas no bairro do Sesi, prenderam três suspeitos por tráfico de drogas. A ação começou depois que um homem tentou fugir dos policiais e entrou em uma casa.

Na busca realizada no imóvel, foram encontrados mais dois suspeitos que estavam embalando material entorpecente. No local, foram encontrados 156 papelotes de substância semelhante à maconha, 26 papelotes de substância semelhante à cocaína, 80 pedras de substância semelhante ao crack, uma balança de precisão, várias munições de diversos calibres, quatro celulares e uma arma de fabricação caseira, além de dinheiro em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos até a 5ª DD, juntamente com o material apreendido.

Na Capital – Ainda durante os trabalhos, na noite desse sábado, policiais militares da Força Regional realizaram uma abordagem a um suspeito de 27 anos, no bairro do Muçumagro. Ele estava com substância semelhante à maconha. Ao realizar diligências na aérea, foram encontrados um fuzil 7,62 mm e três munições do mesmo calibre.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Foto: divulgação / PMPB

Apreensão de Armas – As ações ainda resultaram na apreensão de mais quatro armas de fogo, nas cidades de João Pessoa, Alagoinha, Brejo do Cruz e Riacho dos Cavalos.

Policiais militares do 12º BPM realizavam rondas em Riacho dos Cavalos, quando receberam informações de que um homem estaria ameaçando pessoas nas proximidades do campo de futebol. Ao realizar as investigações, ele informou que teria guardado a arma em casa. Em diligências complementares, o revólver foi encontrado e, juntamente com o suspeito, foi apresentado na delegacia local.

Ainda na área de Catolé do Rocha, policiais militares prenderam outro homem suspeito de posse de um revólver, na cidade de Brejo do Cruz. Em Alagoinha, em outra abordagem, policiais militares do 4º BPM realizaram a prisão de um homem de 47 anos portando um revólver calibre 38.

No bairro do Geisel, Em João Pessoa, policiais militares do BOPE realizaram a prisão de um homem de 27 anos, que estava com uma pistola calibre 380. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

Secom