A região do sertão paraibano deve ser contemplada com uma unidade do hospital especializado em tratamento oncológico, o Hospital Napoleão Laureano. Na tarde de hoje, o deputado Lindolfo Pires participou de reunião com o prefeito Fábio Tayrone e a equipe técnica do hospital para debater obra.

Trazer mais comodidade ao paciente com Câncer é o objetivo do projeto, conforme explicou o deputado Lindolfo Pires. “A gente vai pegar toda expertise do Hospital Laureano, de anos prestando serviço nessa área, para diminuir com isso a vinda de pacientes do sertão para João Pessoa e com isso melhorando a qualidade de vida do povo, porque tem muita gente que vem pra cá para fazer quimioterapia, consulta e exames, e tudo isso pode ser feito na cidade de Sousa”, ressaltou.

O parlamentar destacou grande volume de pacientes que deslocam para João Pessoa em busca do tratamento, número de ambulâncias que as prefeituras da região precisam enviar diariamente, além do tempo perdido pelos pacientes e familiares que acompanham os tratamentos. O deputado recebeu o projeto arquitetônico junto com o Fábio Tayrone. “Agora é colocar em prática junto com a Prefeitura de Sousa”, finalizou Lindolfo.