O pastor Sérgio Queiroz (PRTB) mostra mais uma vez que sua pré-candidatura é pra valer. Ele participou de encontro com lideranças evangélicas com o presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (08) em Brasília.

A reunião ocorreu no Palácio da Alvorada e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas os parlamentares da bancada evangélica e pastores de todo Brasil.

Sérgio Queiroz, que é Procurador da Fazenda Nacional e pastor licenciado da Igreja Cidade Viva, assistiu ao discurso do presidente e de outros pastores ao lado do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), chamado de ‘irmão’ pelo presidente. “Estive na reunião apresentando o desejo da comunidade, de que ele seja bem sucedido e que a vida dele seja guiada pelas mãos de Deus”, informou.

Queiroz já havia informado a Bolsonaro que iria disputar o senado nas próximas eleições e sua presença na reunião de hoje é mais um movimento no sentido de buscar forças através de lideranças nacionais próximas ao presidente Bolsonaro.

A chapa da base bolsonarista na Paraíba segue indefinida já que o PL, partido do presidente, lançou a pré-candidatura de Bruno Roberto ao senado. Bruno, que é filho do deputado federal Wellington Roberto, pretende disputar o cargo na chapa encabeçada pelo apresentador Nilvan Ferreira (PTB), pré-candidato ao Palácio da Redenção.

O encontro do presidente com os líderes evangélicos é uma forma de consolidar o apoio ao seu projeto de reeleição. Estiveram presentes nomes como os  dos pastores Silas Malafaia, presidente do Ministério Vitória em Cristo da Assembleia de Deus; Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém; Estevam Hernandes, líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e diversas outras lideranças nacionais.

 

Bastidores da Política