O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), recebeu em reunião na tarde desta quarta-feira (09) o senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB). A reunião ocorreu na Liderança do MDB no Senado Federal.

O encontro teve a participação, também, dos deputados estaduais Anderson Monteiro e Dr. Érico, além do ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha. Na oportunidade, Anderson e Dr. Érico confirmaram a filiação ao MDB.

Segundo Veneziano, o encontro teve o objetivo de reafirmar o propósito do MDB da Paraíba de se fortalecer ainda mais para as eleições deste ano. Segundo ele, o propósito do partido é eleger uma bancada expressiva de deputados na Assembleia Legislativa para que o projeto do MDB de garantir mais ações e desenvolvimento para o estado seja consolidado.

“Nós temos a grata satisfação de confirmar a vinda de duas grandes lideranças ao nosso MDB. Anderson Monteiro e Dr. Érico são referências na polícia, nas regiões polarizadas por Esperança e Patos, e significam uma grande adesão ao projeto emedebista para as eleições deste ano”, declarou Veneziano.

Baleia Rossi deu boas vindas aos novos filiados e parabenizou Veneziano pela condução política que o partido vem tendo na Paraíba, reafirmando o propósito da candidatura de Veneziano ao Governo do Estado, nas eleições deste ano.

Repórter PB