O ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, oficializou sua pré-candidatura a senador pelo PCdoB. Em entrevista, nesta quinta-feira (10), ele declarou que vai até o governador João Azevêdo se apresentar como opção ‘pró-Lula’.

“Está colocada a pré-candidatura ao Senado e nós vamos apresentar também essa tese ao governador João Azevêdo para que seja colocado também como uma possibilidade de aliança dentro daquilo que ele já tem como opção, independente do que ele já tem como alternativas. E essa alternativa seja posta como uma mais próxima ainda do campo político-ideológico [dele] e que possamos fortalecer a luta pelas mudanças que o Brasil está desesperadamente exigindo”, pontuou o ex-reitor da UEPB.

Segundo Rangel Júnior, sua “história de vida foi e é sempre vinculada a uma trincheira de luta em defesa de causas que considero nobres e extremamente importantes na tentativa de construir um mundo de mais igualdade, de mais justiça social. Eu fiz isso desde minha juventude.”

 

Click PB